O acampamento aconteceu no mês de setembro e contou com a presença de 370 meninas adorando ao senhor!

 O tema foi : Eu vibro com cristo e a divisa foi “ A alegria do senhor é a nossa força” Neemias 8:10c o hino oficial foi Enquanto eu viver ( Diante do Trono).


 O acampamento foi maravilhoso, acho que pelo tema já deu pra perceber a benção que foi hahaha. Tivemos palestras maravilhosas, e a comida? Foi ótimaaa. Deus nos escolheu para ser o sal da terra e a luz do mundo. É bom ver pessoas buscando a palavra de Deus e deixando sua luz brilhar.

Mensageiras do Rei da Igreja Batista em Boa Ventura -Itaperuna - RJ Associação extremo norte fluminense.


Deixe um comentário

♥ Deixe aqui seu recadinho ♥ Amo saber a opinião de vocês ♥
♦ Deixe seu recadinho aqui com o link do seu blog para eu visitar, se me seguiu avisa que vou seguir de volta.

Deus abençoe, beijos volte sempre ♥