Olá meninas !!! Hoje vou falar sobre esse livro maravilhoso da Eveline Ventura que me ajudou muito e me aconselhou. 


  A autora dá vários conselhos e muitos exemplos (Eveline é top).  



   O livro tem o enfoque principal para o namoro abençoado o namoro cristão. Fala da diferença de amor e paixão, os erros dos relacionamentos, o cuidado que devemos ter com as redes sociais, namoro ou amizade, valorização pessoal e como entender a vontade de Deus. Toda menina que está namorando ou pretende namorar precisa ler esse livro e principalmente buscar a orientação de Deus. 



Beijos ♥


2 Comentários

  1. Oooi! Pois é, eu busco lá no fundo do baú as postagens hahaha
    Mesmo sendo uma resenha curta, achei bacana =D Eu já conhecia o livro, e está entre os desejados <3 Quero muito ter a chance de ler e conhecer a escrita da autora ^-^
    Beeijos

    http://www.thoughtsandadventures.com.br

    ResponderExcluir

♥ Deixe aqui seu recadinho ♥ Amo saber a opinião de vocês ♥
♦ Deixe seu recadinho aqui com o link do seu blog para eu visitar, se me seguiu avisa que vou seguir de volta.

Deus abençoe, beijos volte sempre ♥