Nós cristãos, no lugar de povo de Deus, de nação eleita, de povo especial estamos vivendo como se Jesus Cristo não fosse voltar, como na maioria dos meus textos eu digo que estamos vivendo em uma normalidade muito extrema, torno a dizer: precisamos esperar Cristo voltar, precisamos viver a beleza da santidade de Deus, precisamos viver em santidade. 


1 Pedro 1:16 "Porquanto escrito está: Sede santos, porque eu sou santo"


Temos e devemos viver em santidade, porque não sabemos o dia da volta de Cristo.


Mateus 24:42 "Vigiai pois, porque não sabeis a que hora há de vir o vosso Senhor.


Deixe um comentário

♥ Deixe aqui seu recadinho ♥ Amo saber a opinião de vocês ♥
♦ Deixe seu recadinho aqui com o link do seu blog para eu visitar, se me seguiu avisa que vou seguir de volta.

Deus abençoe, beijos volte sempre ♥