Antes tarde do que nunca!!!

Boa noite, povo abençoado de Deus!
Indicação de música da semana: "Suas digitais" de nada mais, nada menos que Fernanda Brum, isso mesmo, Fernanda Brum.

Sem ter condição de Te escolher
Cego pelos meus pecados
Ouvi Tua voz dizendo:
Eu vim te buscar e te salvar

Então percebi que eu já era Seu
Bem antes de existir o Senhor me escolheu
Valeu a pena perder a minha vida
Pelo Teu amor Te encontrei

Em minha alma estão as Tuas digitais
Cada dia que se passa eu Te amo muito mais
Tua graça perfumou meu coração, Senhor
Onde o pecado abundou, hoje ela superabundou
Porque Dele, por Ele
Para Ele são todas as coisas


 O SENHOR é a minha força e o meu escudo. Nele confiou meu coração e do SENHOR recebeu favor. Todo o meu ser muito se alegrou, e com meu cântico eu o louvarei.
Salmos 28:7
Que Deus nos encha de muita força no decorrer de nossas vidas. A Deus seja toda honra e toda glória e que o nossos corações estejam agradecidos por tudo o que Ele tem feito por nós.


Deixe um comentário

♥ Deixe aqui seu recadinho ♥ Amo saber a opinião de vocês ♥
♦ Deixe seu recadinho aqui com o link do seu blog para eu visitar, se me seguiu avisa que vou seguir de volta.

Deus abençoe, beijos volte sempre ♥