Não faltam muitos dias para que comece um novo ano, mas é aí que passa um filme por nossas cabeças: Será que fiz o que eu devia ter feito? Será que adorei a Deus o suficiente? Será que ganhei almas para Jesus? Será que perdoei meu irmão? Será que estudei e/ou trabalhei tanto que não dediquei tempo algum ao Senhor? Será? Será? Será?
Temos então a boa notícia, se você não fez o que devia ter feito neste ano de 2015, ainda existe tempo. 

Por que você não muda de vida ainda este ano, por que não agora? O que te impede?  Você se sente inseguro?


 Esta aí uma certeza de que Deus está conosco: "Porque tu tens sido o meu auxílio; então, à sombra das tuas asas me regozijarei" (Sl. 63.7)


Hoje é Natal, o que você fez?


Nós do Unidas por Um, desejamos a vocês um ótimo Natal, cheio de paz, felicidade, esperança, cheio de Deus nos corações e repleto de paz e harmonia, nós só temos a agradecer a Deus por tudo o que Ele tem feito por nós e a vocês que sempre tiram um tempinho para nos acompanhar aqui no blog.


Um grande abraço para todos vocês! BEIJOS, FIQUEM COM DEUS!



Deixe um comentário

♥ Deixe aqui seu recadinho ♥ Amo saber a opinião de vocês ♥
♦ Deixe seu recadinho aqui com o link do seu blog para eu visitar, se me seguiu avisa que vou seguir de volta.

Deus abençoe, beijos volte sempre ♥