Booa noite! Deus abençoe 

#unidasporum 
                                                        Davi Sacer - Te amo Jesus

Em tua presença eu estou oh Deus, 
Venho render-me a ti,
Com o coração cheio de amor, 
Declaro que, tu tens feito a mim.

Mesmo sem merecer me amou,
Na cruz, se entregou por mim,
Do meu pecado me lavou, 
E com o seu sangue me redimiu 

Confio em ti senhor, com todo o meu ser 
E em teu nome, ponho a minha esperança
  
Te amo Jesus, E nao há para mim, 
Outro igual a ti, Não, não, não há

Nem no mar, nem na terra, nem no céu
Não existe, outro igual, a ti

Eu poderia, procura
Mais nao iria, encontrar 
Outro igual a ti




Deixe um comentário

♥ Deixe aqui seu recadinho ♥ Amo saber a opinião de vocês ♥
♦ Deixe seu recadinho aqui com o link do seu blog para eu visitar, se me seguiu avisa que vou seguir de volta.

Deus abençoe, beijos volte sempre ♥