Muita das vezes a dúvida bate em nossa porta, as batalhas em nossa mente não cessam, e a nossa natureza humana, o nosso "eu" quer falar mais alto do que os planos que Deus tem para nós . Em Jeremias 29:11 diz "Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês, diz o Senhor, planos de fazê-los prosperar e não de lhes causar dano, planos de dar-lhes esperança e um futuro." Os planos que Deus tem para mim e para você são maravilhosos, mas para que esses planos venham ser concluídos  e necessário que deixemos o Espírito Santo de Deus preencher nossas vidas, habitando em nós.


Deixe um comentário

♥ Deixe aqui seu recadinho ♥ Amo saber a opinião de vocês ♥
♦ Deixe seu recadinho aqui com o link do seu blog para eu visitar, se me seguiu avisa que vou seguir de volta.

Deus abençoe, beijos volte sempre ♥