Um verdadeiro culto não se baseia em cerimônias, rituais, ou até mesmo religião, um verdadeiro culto acontece individualmente, você e Deus. Um verdadeiro culto acontece quando você dobra seus joelhos e ora, um verdadeiro culto acontece quando existe adoração verdadeira, quando seu pensamento está ligado em Deus, quando você pensa e ora por seu próximo, um verdadeiro culto existe na vida de quem tem Fé.
14 De que adianta, meus irmãos, alguém dizer que tem fé, se não tem obras? Acaso a fé pode salvá-lo?15 Se um irmão ou irmã estiver necessitando de roupas e do alimento de cada dia 16 e um de vocês lhe disser: "Vá em paz, aqueça-se e alimente-se até satisfazer-se", sem porém lhe dar nada, de que adianta isso?17 Assim também a fé, por si só, se não for acompanhada de obras, está morta. (Tiago 2: 14 - 17)
A Fé é muito importante na vida do cristão, mas precisa ser acompanhada pelas obras, porque quando se tem fé naturalmente surgem as obras. Diferente do que talvez você esteja pensando, as obras não se resumem em ajuda financeira, quando dizemos que é preciso fazer as obras, estamos dizendo que devemos orar pelo próximo, ajudar o próximo e é claro que se pudermos alimentar aqueles que tem fome, aquecer aqueles que tem frio, consolar aqueles que choram, saciar a sede dos sedentos, enfim se fizermos aquilo que está em nosso alcance, com certeza estaremos praticando a fé e as obras.
 


Deixe um comentário

♥ Deixe aqui seu recadinho ♥ Amo saber a opinião de vocês ♥
♦ Deixe seu recadinho aqui com o link do seu blog para eu visitar, se me seguiu avisa que vou seguir de volta.

Deus abençoe, beijos volte sempre ♥