Gosto muito de escrever sobre fé e oração, talvez vocês já tenham percebido isto, e hoje não será diferente, a fé é o que move a vida do cristão e a oração alimenta a fé, ou seja, precisamos das duas coisas, orar e ter fé,  porque quando oramos nos aproximamos de Deus!
Os milagres do Senhor estão presentes em minha vida, por isso não posso deixar de falar do Seu amor, que é tão grande para comigo. Todos os dias tenho visto milagres de nosso Senhor Jesus Cristo, tenho visto e presenciado o poder da fé e da oração, o poder do clamor.

Jesus respondeu: "Eu lhes asseguro que, se vocês tiverem fé e não duvidarem, poderão fazer não somente o que foi feito à figueira, mas também dizer a este monte: ‘Levante-se e atire-se no mar’, e assim será feito.E tudo o que pedirem em oração, se crerem, vocês receberão". (Mateus 21: 21 e 22)
A oração é você e Deus, é claro que sempre precisamos buscar mais de Deus, precisamos nos dedicarmos mais a Ele, afinal foi Ele que nos Deus a vida.

Talvez hoje você esteja passando por alguma tribulação em sua vida, mas acredite, Deus tem a solução!

"Acredito no poder da oração"
(Bianca Toledo)

 






8 Comentários

  1. Oi Meninas lindas!

    Amém! Sempre acredito que nos momentos mais difíceis é quando Deus fala conosco.
    A melhor coisa da vida é acreditarmos no poder da oração, pois ela tudo pode mudar!

    Fiquem com Deus e que Ele lhes abençoe!

    Um beijo
    https://nossomundorose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Paz querida, houve um probleminha na postagem, mas já está tudo OK!
    Te indiquei ao Prêmio Dardos. Passa lá!

    http://ssimplesmenteprincesa.blogspot.com.br
    Bjnhs e sucesso sempre ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém, muito obrigada pelo carinho Márcia! Um grande abraço, Deus te abençoe!

      Excluir
  3. Amei o post, vou está sempre aqui para ler tuas lindas palavras.
    Você tem toda razão a Fé move montanhas.
    Bianca Toledo foi e é minha inspiração acho muito lindo a Fé e as palavras que ela nos transmiti.
    Beijos

    http://blogmundodakah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Kalyne, que bom que você gostou do post! Deus te abençoe!
      bjs

      Excluir

♥ Deixe aqui seu recadinho ♥ Amo saber a opinião de vocês ♥
♦ Deixe seu recadinho aqui com o link do seu blog para eu visitar, se me seguiu avisa que vou seguir de volta.

Deus abençoe, beijos volte sempre ♥