As frases e pensamentos de Bianca Toledo estão sempre presentes em nossas postagens, hoje gostaria de mais uma vez compartilhar com vocês um pouco mais sobre Bianca Toledo, a qual admiro muito.
Tive o privilégio de apreciar um de seus livros, e ao virar cada página, pude aprender um pouco mais sobre a vida espiritual, fiz orações, compartilhei minha vida com Deus, me aproximei do Pai!



O livro Milagres Invisíveis é composto de 12 capítulos, automaticamente quando terminamos de lê-lo fizemos pelo menos 12 orações. O livro mostra de forma clara a plenitude de Deus, nos levando assim, para mais perto dos milagres que Cristo opera em nós, nos faz enxergar sobre pequenos detalhes da vida que fazem toda a diferença. O livro nos leva a um profundo relacionamento com Deus.


"Acredito no poder da oração."



 Para mais detalhes do livro, ou se tiver alguma dúvida entre em contato por e-mail.

unidasporum@gmail.com

Comprei o livro na Saraiva.


4 Comentários

  1. Que benção, amei conhecer o livro !

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Essa mulher é muito usada por Deus, quero muitoo ler os livros dela, devem ser mesmo aprendizado a cada página lida.
    Beijos
    Filha do Rei | Larisse Design
    Pesquisa de Público Filha do Rei: Quero te conhecer melhor!

    ResponderExcluir
  3. Ooi! Conheci o blog por acaso no instagram e logo vim visitar vocês ^-^ E tive a grande surpresa de encontrar um blog tão aconchegante e com conteúdos bons.
    Eu gosto muito, muito de livros que falam sobre a fé. Muitas pessoas não sabem o que realmente significa, e nem percebe que uma declaração de vitória é colocando sua fé na mesma. Acho que sem fé uma pessoa não é capaz de alcançar os seus objetivos e de viver os propósitos de Deus... Ter fé nos leva para lugares mais altos! Tento sempre evitar sentimentos de frustrações ou receio, porque eu sei que tenho um Pai que me ama e tem sempre o melhor para mim!
    Gostei muito da resenha =D E eu tenho curiosidade em conhecer a escrita da Bianca...
    Beeijos

    http://www.thoughtsandadventures.com.br

    ResponderExcluir

♥ Deixe aqui seu recadinho ♥ Amo saber a opinião de vocês ♥
♦ Deixe seu recadinho aqui com o link do seu blog para eu visitar, se me seguiu avisa que vou seguir de volta.

Deus abençoe, beijos volte sempre ♥