Olá , Bom dia!

Submeter-se a vontade Deus ? Como assim?

É simplesmente viver de acordo com que Jesus Cristo manda. Simplesmente, e você acha isso fácil ?
haha eu sei realmente não é. Mas jesus nos ensina a buscar no espirito santo a se submeter a vontade de Deus, e assim ele a realiza em nossas vidas .

Irmãos, também, o Espírito vem em socorro da nossa fraqueza. Pois nós não sabemos o que pedir, nem como pedir; é o próprio Espírito que intercede em nosso favor, com gemidos inefáveis” (Rm 8,26).


Devemos entender acima de tudo que nos precisamos confiar! A vontade de Deus não se realiza em nossas vidas se nos ficarmos em cima do muro, vamos dizer ...Ah eu sei que Deus vai cumprir vontade Dele em mim... e a pessoa não busca, não ora, nem se entrega totalmente aos serviço dele ! Como ele vai agir assim!

Nós amamos a Deus, Certo! Então pare de querer "mandar" na vontade dele.


"Confia no Senhor de todo o teu coração, e não te estribes no teu próprio entendimento." Provérbios:3:5.

Ele deu a sua vida na cruz para que você pudesse um dia ter a vida eterna!

ENTENDA UMA COISA MEU QUERIDO, VOCÊ ACHA QUE QUEM DÁ A VIDA POR ALGUÉM NUMA CRUZ QUER ALGUM MAL PARA A PESSOA ?!

CONFIE, BUSQUE, E VOCÊ ENTENDERÁ O PROPÓSITO DE DEUS PARA SUA VIDA!
UMA SEMANA DE PAZ PARA TODOS!

"E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.” (Romanos 12.1-2).


Deixe um comentário

♥ Deixe aqui seu recadinho ♥ Amo saber a opinião de vocês ♥
♦ Deixe seu recadinho aqui com o link do seu blog para eu visitar, se me seguiu avisa que vou seguir de volta.

Deus abençoe, beijos volte sempre ♥