Olá pessoal hoje vou mostrar minha unha da semana e nada melhor do que juntar duas cores que combinam haha

Esmalte Colorama ►  5ª Avenida 

Esmalte Jubby ► Metal Shine 

 O rosa do esmalte é lindo e muito comum .... 

Eu sempre coloco alguma outra cor para não ficar sem graça. O que eu não gosto nesse esmalte é que ele não dura muito e pra ficar legal tem que passar duas vezes. Também é ruim de limpar mas isso faz parte neh rsrs 

O metal é lindo eu adoro esse esmalte também é ruim de limpar, brilha muito e dá para fazer desenhos com ele.




2 Comentários

  1. Eu adorei a combinação!
    Beijos
    http://vestibulandaguerreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou ! Volte sempre :D

      Beijooos ♥

      Excluir

♥ Deixe aqui seu recadinho ♥ Amo saber a opinião de vocês ♥
♦ Deixe seu recadinho aqui com o link do seu blog para eu visitar, se me seguiu avisa que vou seguir de volta.

Deus abençoe, beijos volte sempre ♥