Meu Abrigo 
Davi Sacer

O Senhor é minha luz e salvação 
Não temerei, eu não temerei
 Minha força em dias de tribulação 
Não temerei, eu não temerei

 Meu coração firmado está 
Em ti ó Deus, libertador meu 
Eu viverei só para ti 
Proclamarei teu nome pra sempre 

 Tu És Meu abrigo, minha torre forte 
Rocha que me salva, meu lugar seguro 
Sei que tu me amas, e eu também te amo 
Encontrei descanso, para minha alma em ti 

 O Senhor é bom
 Meu refúgio em tempos de angústia 

 Tu És Meu abrigo, minha torre forte 
Rocha que me salva, meu lugar seguro 
Sei que tu me amas, e eu também te amo 
Encontrei descanso, para minha alma


Deixe um comentário

♥ Deixe aqui seu recadinho ♥ Amo saber a opinião de vocês ♥
♦ Deixe seu recadinho aqui com o link do seu blog para eu visitar, se me seguiu avisa que vou seguir de volta.

Deus abençoe, beijos volte sempre ♥