Estás Comigo - Gabriela Rocha


Fiel, Constante, tão cheio de amor
Tão poderoso meu Senhor,
Me abraça, me sondas
Conheces meu andar
E gosta de me ouvir cantar

Eu sei que estás comigo eu sei que estás comigo
Eu sei que não me deixas sozinho em minhas lutas
E sei que vens agora pra gravar em meu coração
Que tu és, és a minha salvação

Gracioso, Bondoso, Misericordioso, Tu és Maravilhoso
Me abraça, me sondas
Conheces meu andar
E gosta de me ouvir cantar

Eu sei que estás comigo eu sei que estás comigo
Eu sei que não me deixas sozinho em minhas lutas
E sei que vens agora pra gravar em meu coração
Que Tu és

Eu sei que estás comigo eu sei que estás comigo
Eu sei que não me deixas sozinho em minhas lutas
E sei que vens agora pra gravar em meu coração
Que tu és minha salvação


4 Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá meninas!

    Que música linda!
    Não a conhecia, no entanto, a Gabriela é maravilhosa, suas músicas são sempre cheias de dons.

    Um beijo.

    Nosso Mundo Rose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá... Que bom que gostou ! É verdade rs

      Beijooos ♥

      Excluir
  3. Que louvor mais lindo, ainda não conhecia.
    Beijos, seguindo o blog
    Filha do Rei | Larisse Design

    ResponderExcluir

♥ Deixe aqui seu recadinho ♥ Amo saber a opinião de vocês ♥
♦ Deixe seu recadinho aqui com o link do seu blog para eu visitar, se me seguiu avisa que vou seguir de volta.

Deus abençoe, beijos volte sempre ♥