Vai Ser Pra Sempre ♥ Quatro Por Um



Quando te olho hoje

Até que foi de repente
A gente Ter se encontrado
Me deixou tão contente
Como é que você pode dizer
Tantas coisas em um olhar

Mas só quem ama escuta
O que as palavras não falam
Só quem ama entende
O que as rosas exalam
Agradeço a Deus a chance de Ter você
Sempre ao meu lado

E te amar vai ser pra sempre
E te querer eternamente
Eu sei que nada vai nos separar
Pois sempre vou estar do teu lado
E para sempre te amar

Quando te olho ontem
Sinto que valeu a pena
Ter te esperado apesar dos problemas
Como foi difícil por tantas coisas tivemos que passar

Mas só quem ama entende
Que o amor tem seus passos
E que nada na vida acontece por acaso
Agradeço a Deus a chance de ter você
Sempre ao meu lado


Em homenagem ao meu namorado Daniel Siliprandi que Deus abençoe cada dia mais nosso amor ! Te amo ♥



10 Comentários

  1. Lindo demais *-*
    http://www.karinadovale.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Passando pela net encontrei o seu blog, estive a folhear achei-o muito bom, feito com muito bom gosto,sim , gostei do que vi e li.
    Tenho um blog que gostava que conhecesse. O Peregrino E Servo.
    PS. Se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais faça-o de forma a que eu possa encontrar o seu blog para o seguir também.
    Que haja paz e saúde no seu lar.
    Sou António Batalha.
    http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá muito obg ! O Blog é de 3 autoras ficamos contentes em saber que temos alcançado pessoas ! Amém, para você tb ! Vamos visitar ! Um abraço.

      Excluir
  3. Que lindo
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou ! Volte sempre aqui tb rs

      Beijooos

      Excluir
  4. Nossa, que poesia singela.
    É tão bom termos alguém para compartilhar momentos especiais não é mesmo?


    Beiejão :)
    http://carolhermanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

♥ Deixe aqui seu recadinho ♥ Amo saber a opinião de vocês ♥
♦ Deixe seu recadinho aqui com o link do seu blog para eu visitar, se me seguiu avisa que vou seguir de volta.

Deus abençoe, beijos volte sempre ♥