Alegrem-se na esperança, sejam pacientes na tribulação, perseverem na oração. 

Romanos 12:12


Mas o fruto do Espírito é amor, alegria, paz, paciência, amabilidade, bondade, fidelidade,

Gálatas 5:22


Descanse no Senhor
e aguarde por ele com paciência;
não se aborreça com o sucesso dos outros
nem com aqueles que maquinam o mal. Evite a ira e rejeite a fúria;
não se irrite: isso só leva ao mal. Pois os maus serão eliminados,
mas os que esperam no Senhor
receberão a terra por herança. 

Salmos 37:7-9

Espere no Senhor.
Seja forte! Coragem!
Espere no Senhor. 

Salmos 27:14


Não diga:
"Eu o farei pagar pelo mal que me fez!"
Espere pelo Senhor,
e ele dará a vitória a você. 

Provérbios 20:22


7 Comentários

  1. Menina, que lindo seu blog,e adorei as passagens onde fala sobre paciência!
    http://www.karinadovale.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amém, glória a Deus!

    www.modernaamodaantiga.com.br

    ResponderExcluir
  3. Todas nós precisamos deste fruto do Espírito! Te indiquei em uma Tag. passa lá!
    Simplesmente Princesa
    Bjnhs e sucesso sempre 💛

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém é vdd ! Obg vou ver ! Beijooos obg pela visita ♥

      Excluir
  4. Olá, meninas gostei muito de seu blog, eu sigo o seu blog se caso gostarem do meu poderão reatribuir também. Sempre gosto de pessoas cristã no meu blog assim vise e versa. http://papodemulherdedeus.blogspot.com.br/2016/06/reflexao-do-salmo-20.html

    ResponderExcluir

♥ Deixe aqui seu recadinho ♥ Amo saber a opinião de vocês ♥
♦ Deixe seu recadinho aqui com o link do seu blog para eu visitar, se me seguiu avisa que vou seguir de volta.

Deus abençoe, beijos volte sempre ♥