Olá meus amores
td bem com vocês??

Hoje eu vim falar um pouco sobre as californianas que eu fiz um tempo atras que EU AMEIII ♥♥♥♥
Gennteee eu achei lindo dmss sério!

Deixa eu contar para vocês sempre tive vontade de fazer ..mas, contudo, entretanto, todavia, no entanto não tinha coragem . :/
AAAAHHH Novidade acho que não! muitas de vocês passam por isso, não é verdade ?! mas tem aquela hora que você deixa o medo de lado e vai com tudo..então foi isso que eu fiz um belo dia resolvi fazer.
Eu nunca havia feito nada em meu cabelo era virgem e eu gostava sim da cor do meu cabelo e tals,mas tinha vontade de mudar..atualmente não estou mais com californianas..mas pra frente quem sabe até faço outra vez ,eu gostei!
Eu fiz porque queria mudar um pouco aquela época de mudanças kkk tinha 14 anos fiz para meu niver



Tinha muitas dúvidas a respeito do que usar para cuidar e tals,porque muita gente também dizia que cabelo loiro quebrava muito e dava muito trabalho para cuidar, Gente em partes é verdade, mas se você cuidar direitinho não fica tão quebrado assim, é só você separar um tempinho para estar sempre cuidando manter sempre hidratado, que dar super certo!



os produtos que eu mais usei foram esses:

LINHa BLOND LUXURY - Dom Bianco 

Ele tem um tom de violeta tanto o shampoo quanto o condicionar. Ele deixa o cabelo bem seco ainda mais na hora que lava. mas ele tira bem o amarelado ele é ÓTIMO só não usar com muita frequência. 

Máscara Salon Opus Treatment

Esse é ótimo ele também clareia bem, deixa o loiro lindo bem brilhoso e super hidratado ele contém óleo de Argan o que também ajuda a hidratar.
 
Eu usava esses produtos mas não deixava muito tempo,porque eu sempre procurava manter esse tom de californianas que eu usava, não gostava delas tão claras, mas se você gosta mais clara é só deixar mais tempo mas nunca ultrapasse o tempo que vem na embalagem 
fora desses produtos usei mascaras de tratamento,e outras produtos para cabelos normais sem ser loiro, usava esse só quando acha que o loiro estava muito amarelado ou apagado. 

Espero que tenham gostado se tiverem alguma pergunta, podem deixar nos comentários ou mandar para o email do blog.
Dica: se você tem vontade de mudar e não muda por medo ou falta de coragem PARE já com isso! kkk
maior e o arrependimento de não haver tentado do que o arrependimento de não ter gostado! 

BEIJUUUS!! 
Deus Abençoe!!






8 Comentários

  1. Teve um tempo que eu também fiz no meu cabelo, não me arrependi. Ficou lindo o resultado do seu, super amei!! Bjos

    PAPO DE GAROTA CRISTÃ
    www.sarahcristinny.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hm que legal, deve ter ficado lindo tb :)
      Obrigadaa! <3<3

      Excluir
  2. Ficou lindo, amei o resultado, show de bola...tenho vontade de fazer no meu, mas só falta a coragem kkkk.
    Um abraço linda. Fica com Deus

    http://embaixadoradedeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa!
      ahhh não faça isso, servas de Deus tem que ser corajosas rsrs não venha com essa haha se você tem vontade faça, dps se não gostar você tira kkk bjjjss <3

      Excluir
  3. Ficou lindo princesa!!!
    Não teria coragem, acho que no máximo faria um clareamento com algumas mechas! kkk
    Beijos princesa!
    Blog Princesas do Rei
    Canal Princesas do Rei

    ResponderExcluir
  4. Seu cabelo ficou lindoo!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir

♥ Deixe aqui seu recadinho ♥ Amo saber a opinião de vocês ♥
♦ Deixe seu recadinho aqui com o link do seu blog para eu visitar, se me seguiu avisa que vou seguir de volta.

Deus abençoe, beijos volte sempre ♥