Olá meninas passei aqui para contar essa novidade para vocês!!!

O que acharam do meu novo visual ?
 Eu amei, fiquei muito ansiosa e ficou como eu queria. Eu tive muita coragem pois sempre pintei o cabelo de preto e de repente deu uma louca e decidi mudar para o meu aniversário de 20 anos.
 Se você tem vontade de fazer não adianta ficar dando desculpas haha.
De morena para meia loira kkkk ♥


Visitem as promoções natura do mês de novembro ! Beijos
http://rede.natura.net/espaco/amandaconsultoradigital/promocoes-12


2 Comentários

  1. Ficou mais linda ainda!!
    Amei!

    Beijos da Nati
    www.oxifalei.com.br
    Snap: nath.thamires
    Instagram: @oxi.falei

    ResponderExcluir

♥ Deixe aqui seu recadinho ♥ Amo saber a opinião de vocês ♥
♦ Deixe seu recadinho aqui com o link do seu blog para eu visitar, se me seguiu avisa que vou seguir de volta.

Deus abençoe, beijos volte sempre ♥