19 Comentários

  1. Ideias maravilhosas!! Amei!!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que ideias giras! Gostei imenso! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Amei as ideias, a minha predileta foi a primeira. :)
    http://www.corujasemasas.com.br
    Beijos. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb gostei da primeira rsrs que bom que gostou volte sempre beijos<3

      Excluir
  4. Sim rs que bom que gostou, volte sempre beijos<3

    ResponderExcluir

  5. Adorei as ideias :)
    Quero muito fazer a primeira aqui no meu quarto ♥
    A da bandeja também fica muito bonita.
    ótima terça
    bjo

    Tati C.

    ResponderExcluir
  6. Amei o post <3
    Minha ideia preferida foi a da bandeja. Ficou linda.

    Beijooos!

    www.teencontreisenhor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Gostei da ideia de bandeja de espelho.

    Big Beijos,
    Lulu
    BLOG | YOU TUBE

    ResponderExcluir
  8. Achei super fofo... estou precisando de ideias assim para colocar meus livros! Adorei! Beijos


    Blog Bem Vestida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito fofo, breve vou colocar mais dicas beijos

      Excluir
  9. Tão pratico e lindo! Vontade de fazer mas da uma preguicinha né haha

    beijooos
    Le Duo

    ResponderExcluir

♥ Deixe aqui seu recadinho ♥ Amo saber a opinião de vocês ♥
♦ Deixe seu recadinho aqui com o link do seu blog para eu visitar, se me seguiu avisa que vou seguir de volta.

Deus abençoe, beijos volte sempre ♥